Esta é a imagem que tenho de ter constantemente na minha cabeça!
A culpa é minha, eu sei. Não é de mais ninguém senão minha. Tenho vindo sempre a aumentar de peso. Não queria ver um 79, pois o meu peso máximo há 4 anos foram 78. A verdade é que nas últimas semana tenho andado sempre no 79, e ontem vi mesmo um 80,0. Como foi o aniversário da minha afilhada no domingo esperei por hoje para actualizar a barrinha ali em cima... mas o 80,0 continua de pedra e cal, o que significa que está mesmo correcto.
Esta era a pior coisa que me podia acontecer, ver um número começado pelo algarismo 8. Mas agora já não se pode mudar o passado. Agora tenho mesmo de me mentalizar que tenho de emagrecer dê por onde der! Nunca estive tão pesada e tão gorda!
Estes 4 meses que estive em casa foram a minha desgraça! Estar sempre em casa é altamente desgastante psicologicamente e por isso estava sempre a comer porcarias.
Ontem comecei a trabalhar na produção de uma fábrica. Sete horas e meia a trabalhar em pé, sempre a mexer de um lado para o outro é um dia-a-dia completamente diferente do que tive nos últimos anos. Penso que se me contiver um pouco nas comidas (principalmente depois de sair do trabalho, porque saio às 21h) vou conseguir emagrecer com alguma facilidade. Espero bem que sim!
Tenho de conseguir porque ao ver este número na balança já comecei a pensar em fazer uma dieta, que ainda há umas semanas achava uma perfeita estupidez, pois não é saudável. Deixa-se quase de comer. E não quero fazer mal ao meu corpo, deixar de ser saudável. Quero emagrecer, sim, mas saudavelmente!
Quem ainda está por aí a dar-me força?
3 comentários:
eu estou aqui para te dar força! não desanimes, vais ver que o fato de trabalhar e não estar em casa todo o dia vai ajudar. Agora não podes é no fim do emprego comer demais, tenta, se podes, comer algo por volta das 20h para não ter muita fome ao sair.
O número 80 vai rapidamente desaparecer daqui alguns dias já não estará cá.
Beijinho
Olá...
Animo :) eu faço-te companhia!!!
Eu estou (e em Aveiro ao pezinho de ti)!
Força!
Enviar um comentário