78,5kg... não queria nada disto para mim. Toda a vida me lembro de procurar ser mais magra, sempre tive preocupação com o que como. Ainda que durante largos períodos de tempo comesse muito mal, tinha sempre um sentimento de culpa, nunca fui daquelas pessoas que comem e não lhes pesa na consciência.
Ao fim de 23 anos de existência, e de pelo menos uns 13 de "martirização", sempre a pensar que quero ser mais magra, isto começa a cansar. Como se costuma dizer, não mata, mas mói.
Eu sei que a culpa neste momento é só minha. É mais fácil ficar no sofá, do que sair para correr. É mais fácil comer aquilo que me apetece quando chego do trabalho, do que comer menos quantidade e ficar a "pensar" nisso.
A questão é que não posso mesmo continuar assim. Tenho de emagrecer. Quero muito emagrecer. E vou fazer por isso. Agora já não tenho desculpas. Tenho trabalho, apesar de não ser aquilo que procurava, mas pelo menos já posso pagar as minhas contas. Já terminei a tese e já não tenho a preocupação de ter de a terminar, nem tenho esse tempo ocupado.
Vou concentrar-me em atingir o meu objectivo de sempre: ser mais magra. Mais do que isso, ser mais saudável!
Quem está comigo?
Sem comentários:
Enviar um comentário